Adolescente é aliciado por maior para traficar droga no Liberdade II em Teixeira e acaba preso pela Rotam


11/10/2020 20h37 | Por: Alexandro Sousa/maisteixeira

Policiais militares da Rotam Raios Vermelho da 87ª CIPM, em ronda pelo bairro Liberdade II por volta das 11hs30 prenderam um maior acusado de tráfico de droga e apreende adolescente.

Os militares contaram na delegacia que estava em ronda pela Rua Céu azul, quando avistaram um adolescente de 17 anos na esquina que ao avistar a viatura dos Policiais Militares, tentou evadir mais foi alcançado logo em seguida, com o adolescente foram encontrados em seu bolso três papelotes de cocaína. Ao ser questionado pelos policiais a respeito da droga o mesmo informou que estaria traficando para um maior de idade e levou os militares até a residência do mesmo.

Os militares se deslocaram até o local apontado pelo menor ao chegar na casa foi recebido pelo dono da residência que se identificou como sendo Igor Vinicius Ferreira de Jesus Souza, de 26 anos, o qual foi apontado pelo menor como proprietário da droga, com o mesmo os militares encontraram três pés de maconha, 24 papelotes de cocaína totalizando (27) papelotes da mesma droga, dois celulares e o valor de R$ 45,00.

Todos os materiais apreendido juntamente com o adolescente e Igor foram apresentado na sede da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, onde foram tomadas as devidas providências.