Adolescente de 17 anos é assassinado a tiros no Bairro Jerusalém em Teixeira


15/10/2021 19h16 | Por: Redação/Fonte:LiberdadeNews

Teixeira de Freitas: O adolescente Vinícius Campos Ribeiro, de 17 anos, conhecido como “Parede”, trafegava na via com sua bicicleta, quando foi assassinado na tarde desta sexta-feira, 15 de outubro, por volta 12h30, na Rua Inácio Monteiro, no Bairro Jerusalém, próximo à Autoplan. Segundo informações, dois criminosos a bordos de uma motocicleta, aproximaram da vítima e o carona atirou por várias vezes.

O adolescente veio a óbito no local. Os criminosos fugiram em alta velocidade, tomando rumo ignorado. Na sequência, populares acionaram a Central da PM, e policiais militares da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) estiveram no local e preservaram a área até a chegada do DPT. Os peritos do Departamento da Polícia Técnica (DPT), Manoel Garrido e Alexson Magalhães, estiveram no local e realizaram os procedimentos legais.

O delegado Charlton realizou o levantamento cadavérico e deu início às investigações. Segundo o perito Garrido, a vítima foi alvejada por 06 disparos de arma de fogo, com 02 perfurações na cabeça, 01 na nuca, 02 nas costas e uma no peito direito. No local não foram encontradas nenhuma cápsula. O perito acrescentou ainda que pode ter sido usadas 02 (duas) armas, uma vez que marcas de tiros foram encontradas em um veículo estacionado no pátio de uma empresa, em frente ao local onde o jovem foi atingido.

O delegado Charlton autorizou a remoção do corpo para o Instituto Médico legal (IML) de Teixeira de Freitas, para exames de Medicina Legal, e posteriormente, o corpo será liberado aos familiares para sepultamento. A motivação e a autoria ainda são desconhecidas. A Polícia Civil vai investigar o crime.