Adolescente de 16 anos morre em confronto com a PM de Itamaraju


25/08/2021 08h33 | Por: Redação/Fonte:LiberdadeNews

Bizarro! Homem é internado com mandioca no ânus em Itamaraju | A Gazeta

Itamaraju: Na tarde desta terça-feira, 24 de agosto, por volta das 17h, guarnições da Polícia Militar realizavam rondas no Bairro Novo Prado, quando, ao descerem um boqueirão abaixo da Rua Cruzeiro, com o objetivo de averiguar denúncias de tráfico de drogas e pessoas armadas, avistaram um grupo com mais ou menos seis pessoas que, ao perceberem a aproximação dos policiais, passaram a correr desfiladeiro abaixo, efetuando disparos de arma de fogo contra as guarnições.

Os militares revidaram à agressão, e continuaram em busca dos suspeitos. Alguns dos criminosos conseguiram evadir-se, mas, um deles foi encontrado ferido no chão, após ser alvejado durante a ação. Ao lado do resistente foi encontrado um revólver da marca Taurus, cal. 32, n° 150493, com 04 munições deflagradas e 02 intactas, bem como uma sacola contendo uma porção de substância vegetal (maconha), pronta para a comercialização, pesando aproximadamente 565 gramas.

O local era de difícil acesso, e houve falhas na comunicação, mesmo assim, o Adolescente foi socorrido ainda com vida ao Hospital de Itamaraju, sendo atendido pelo médico, Dr. Sandro, que após manobras médicas, atestou o óbito da vítima. O resistente foi identificado como sendo um adolescente de 16 anos, que segundo a polícia, vinha sendo investigado por envolvimento com um grupo de traficantes, os quais conseguiram evadir-se do local, mas, a polícia já tem informações sobre os suspeitos.

O corpo do adolescente foi removido ao IML, onde será necropsiado. Um Inquérito Policial Militar vai ser instaurado pelo Comando da 43ª CIPM de Itamaraju.