Acusado de tráfico é preso pela Polícia Civil de Caravelas no Distrito de Ponta de Areia


15/09/2021 10h03 | Por: Redação/font: LiberdadeNews

Caravelas: Na tarde desta terça-feira, 14 de setembro, por volta das 14h, a equipe da Polícia Civil de Caravelas, comandada pelo delegado Marco Antônio Neves, em cumprimento a uma Decisão judicial, com força de Mandado de Busca e Apreensão domiciliar, expedida pelo juízo da Vara Criminal do Prado, deslocou-se ao Distrito de Ponta de Areia, residência do suspeito.

Chegando ao imóvel, os policiais avistaram, no interior da residência, a pessoa identificada como Darciel Lima Rocha, 26 anos, que recebeu ordem para abrir a porta de entrada. Já dentro da casa, foi perguntado ao suspeito se havia droga no imóvel, este respondeu que havia uma porção de uma maconha no quarto utilizado por ele.

Após buscas, foi encontrada a referida porção da droga, pesando aproximadamente 12 gramas. A droga estava dentro de uma lata, embaixo de uma cama. Também foram recolhidos um aparelho celular Motorola (danificado) e R$ 2,00 reais em espécie. O material foi apreendido e o suspeito recebeu voz de prisão, sendo conduzido para a Delegacia Territorial de Caravelas.

O delegado Marco Antônio flagranteou o Darciel por crime de tráfico de drogas, com base no Art. 33 da Lei 11.343/06. Segundo o delegado, o Darciel será transferido para a carceragem da 8ª COORPIN. Ainda segundo o delegado, o Darciel já vinha sendo investigado há cerca de dois meses, com objetivo de confirmar as denúncias de que o mesmo praticava o crime de tráfico de drogas.

“As investigações confirmaram a prática do tráfico de drogas por parte do suspeito e foi requerido à Justiça, o mandado de busca e apreensão em sua residência, até o cumprimento do mandado de hoje, continuava chegando denúncias da atividade de tráfico por parte do Darciel”, explicou o delegado.