Acusado de tentar matar mãe e dois filhos, um de 04 anos no Castelinho foge do presídio de Teixeira


23/07/2017 23h39 |

O fugitivo e Eduardo Moraes Santana de 20 anos, acusado de ter emprestado a armas aos atiradores que tentaram matar a mãe e dois filhos, um de 04 anos, no dia 06 de junho na Rua Júlio Gerônimo, no bairro Castelinho.

De acordo o Coronel Osires Cardoso, diretor do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas, que esta em Salvador, o detento aproveitou a saída dos visitantes do Pátio A e conseguiu evadir do local, em nota ele disse que vai instaurar Procedimento Apuratório para investigar os fatos.

Eduardo foi preso junto com dois comparsas em um sítio em Montinho, distrito de Itabela no dia 13 de junho, pelo Núcleo de Homicídio e Tráfico da 8ª COORPIN de Teixeira de Freitas, na Operação Livramento.

Eduardo foi preso junto com Ataíde Santos Demele de 26 anos e Sidney Wellington dos Santos Ferreira, os três são acusados de tentar contra a vida de vítima Elcilene Tiago da Silva e seus filhos de 13 anos e um menino de apenas 4 anos.

 

Matéria relacionada:

https://www.maisteixeira.com.br/operacao-livramento-da-8a-coorpin-prende-criminosos-que-tentaram-matar-mae-e-dois-filhos/