Acusado de matar mulher na volta de baile funk em Teixeira é preso com droga e munições


29/10/2017 01h45 |

Neste sábado, 10 de outubro, policiais civis da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM), supervisionados pela Dra. Viviane, com apoio de policiais da DT Teixeira de Freitas cumpriram mandado de prisão preventiva em desfavor de Israel Amorim de Castro.

Israel foi o autor do homicídio de Tayara Santos Monteiro, de 18 anos, morta na manhã do dia 13 de agosto, dentro da residência do casal no Bairro Nova Teixeira, após uma discussão entre o casal na volta de um baile funk.

A investigação realizada pela DEAM confirmou a autoria do homicídio de Tayara e subsidiaram um mandado de prisão preventiva em desfavor do acusado.

Com a expedição dos mandados, a Dra. Viviane e os policiais da DEAM passaram a tentar localizar o acusado e obtiveram êxito na tarde desse sábado. Após a confirmação do endereço do esconderijo de Israel no Bairro Vila Caraípe, os policiais da DEAM e da DT Teixeira de Freitas realizaram o cerco à residência e prenderam Israel.

Com o acusado ainda foram encontrados 11 papelotes de cocaína e 44 pedrinhas de crack prontas para venda, uma pedra de crack ainda não preparada, além de 5 (cinco) munições de revolver .38 e 4 (quatro) no calibre .380.[wzslider autoplay=”true” transition=”‘slide'” lightbox=”true”]