Acusado de matar dois policiais em Vila Velha no ES e preso pela CIPE-Mata Atlântica em Caravelas


23/12/2020 07h28 | Por: Alexandro Sousa/maisteixeira

A prisão ocorreu nesta terça-feira 22 de dezembro, por volta das 17hs40, na cidade de Caravelas, por policiais militares da CIPE-Mata Atlântica.

De acordo a ocorrência policial os militares estariam em ronda de rotina pela Avenida Dr. Sócrates Ramos, quando avistaram e abordou um veículo Siena placa HAY-9J74, que estava sendo conduzido por um homem que no início da abordagem se identificou como sendo Márcio Diego Silva.

Os militares ao realizar uma busca pessoal no veículo nada foram encontrados, ao se questionado pelo documento do veículo e o seu o condutor entrou em contradição. Os militares ao fazer uma busca no sistema integrado da secretaria de segurança os Policiais acabou descobrindo que condutor do veículo teria dado o nome falso que na verdade o mesmo seria Flávio Correia Cristal, de 40 anos, o qual há um mandado de prisão em seu desfavor, expedida pela Vara Criminal de Vila Velha (ES).

De acordo a Polícia Flávio teria participação em um crime na cidade de São Mateus, no ano de 2005, aonde dois policiais que realizavam uma escolta de um preso e foram assassinados em uma emboscada, que após o crime os suspeitos foram detidos e julgados após sete anos presos pelos crimes do duplo homicídio.

O veículo juntamente com o preso foi apresentado na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas onde o delegado do plantão recebeu e comunicou a justiça do (ES).