Acusado de homicídio no inicio do ano de 2016 e preso em Itabuna


16/08/2017 02h00 |

N.H. T  Núcleo de Homicídio e Trafico de Teixeira de Freitas pediu a transferência do acusado de ser o autor do homicídio de Elinaldo Jesus de Souza de 46 anos, que ocorreu em 01 de janeiro de 2016, no bairro Liberdade II.

Foto: PC

A prisão do acusado ocorreu em Buerarema, distrito de Itabuna, no dia 03 deste mês e foi encaminhado no ultimo dia 08 a sede da Policia Civil de Teixeira de Freitas, e apresentado ao delegado do N.H. T Ricardo Amaral.

De acordo o delegado Amaral após o homicídio o acusado que foi identificado como sendo Alisson dos Santos Brito fugiu da cidade. Segundo o depoimento que Alisson deu ao delegado Ricardo Amaral, que naquela madrugada havia sido agredido pela a vitima, mas não foi ele que tinha matou o Elinaldo, que só ficou sabendo do homicídio horas depois.

Alisson foi preso no distrito de Itabuna, após ter o pedido de prisão preventivo expedido pela Justiça. O delegado Amaral informou que a prisão do acusado e temporário por 30 dias, e que será pedida a prisão preventiva após o final do inquérito.