Acusado de estupro de vulnerável é preso pela Polícia Civil de Caravelas por força de mandado de prisão


15/10/2021 08h58 | Por: Redação/Fonte:LiberdadeNews

Caravelas: O cumprimento do mandado aconteceu na tarde da última quarta-feira, 13 de outubro, por volta de 12h30, na cidade de Caravelas, comandado pelo delegado titular de Alcobaça, Maderson Souza Dias, em substituição ao delegado de Caravelas. Os Policiais Civis cumpriram o mandado de prisão expedido pela Vara Criminal de Caravelas, em desfavor de Roberto Alves Eloi, 39 anos.

Roberto é acusado pelo crime de estupro de vulnerável (Art. 217-A do CPB), fato ocorrido no mês de outubro de 2020, ocasião em que a vítima tinha apenas 13 anos. A equipe deslocou-se ao distrito de Juerana, município de Caravelas/BA, e no trajeto,  visualizou um veículo de modelo Prisma/GM cor cinza, o qual estava sendo conduzido pelo investigado.

A equipe acompanhou o veículo e logo em seguida efetuou a abordagem. Após a ordem de prisão, o Roberto foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil de Caravelas, e posteriormente, apresentado na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, para as medidas cabíveis, ficando à disposição da Justiça.