Acusado de atirar em turista no Prado após assalto, foge do Conjunto Penal de Teixeira


21/09/2021 19h23 | Por: Redação/Fonte:LiberdadeNews

Teixeira de Freitas: O fato aconteceu na tarde desta terça-feira, 21 de setembro, no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF). Marcelo Silva dos Santos, fugiu por volta das 16h00, usando uma camisa verde e bermuda. O alerta geral foi dado a todas as viaturas da área, na intenção de prender o Marcelo, que é acusado de ter tentado contra a vida de um turista, na madrugada do dia 08 de Janeiro de 2017, na estrada do Outeiro, em Prado.

Na ocasião o latrocínio tentado, o turista Adelcio Teodoro dos Santos foi atingido por um tiro no pescoço e foi socorrido em estado grave ao hospital. O Marcelo foi preso pela equipe do delegado Júlio Telles, que empreendeu diligências e logrou êxito na prisão do Marcelo, que foi reconhecido como autor do crime e tentou e ao ser abordado, tentou negar a autoria do delito, mas, acabou confessando e mostrou aos policiais onde estava arma usada no assalto.

Desde essa época o Marcelo responde por esse crime. Ele foi flagranteado por posse ilegal de arma de fogo e teve a prisão preventiva pedida pelo delegado Júlio Telles. Nossa equipe de reportagem não conseguiu maiores informações sobre a fuga do Marcelo. A Polícia pede para quem souber de informações sobre o paradeiro do fugitivo, entrar em contato com a Polícia Civil ou Militar através dos números 190 ou 197.