Acusado de abusar sexualmente de adolescente de 12 anos em Alcobaça é preso pelo PETO


28/07/2021 19h41 | Por: Genjicleia Rocha/maisteixeira

A prisão ocorreu na noite desta terça-feira, 27 de julho, por volta das 19hs30, na Avenida Beira Mar, na região central de Alcobaça.

De acordo a ocorrência, os Policiais Militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) estaria em ronda de rotina, quando avistaram uma bicicleta escorada em um muro de uma casa de veraneio, que de costume estaria fechado nesta época, mais no momento estaria com uma porta aberta os militares acabaram desconfiando que fosse um arrombamento e acabou fazendo um cerco Policial.

Os militares ainda contaram que assim que se aproximava avistaram um homem tentando se invadir do local mais foi detido pelos Policiais Militares, já na outra porta os militares do PETO encontraram um adolescente de 12 anos assustado e pedindo que os militares não contassem a sua mãe.

O adolescente em conversa com os Policiais contou que o suspeito que foi identificado como sendo Antônio Oliveira Dias, de 52 anos, vulgo “Bofote” lhe chamou e lhe ofereceu R$ 50,00 para que ele fizesse sexo oral e que já havia recebido o dinheiro que logo em seguida acabou entregando aos Policiais.

Diante da confissão da criança os militares acionaram o Conselho Tutelar e encaminhou o acusado para a sede da polícia Civil de Teixeira de Freitas, onde foi apresentado ao delegado do Plantão, Charlton Bortolini, que flagranteou o Antônio por crime de estupro de vulnerável, assim ficando á disposição da Justiça.