Acidente próximo ao trevo de Mucuri deixa uma vitima fatal


09/11/2020 14h45 | Por: Alexandro Sousa/maisteixeira

Um acidente envolvendo uma moto e um carro deixou uma pessoa morta na tarde deste domingo, 8 de novembro, na BR-101, no trevo da cidade de Mucuri.

Segundo informações o motociclista que foi identificado como sendo, Rodrigo Batista de Souza pilotava uma moto BMW de placa ABW 6H67, e com ele estava a sua esposa. Ele era integrante de um clube de moto de Ubatuba- SP.

 Ainda de acordo com informações, o casal voltava de um encontro de motociclista em Natal- RN, quando se envolveu na colisão com um Gol de cor vermelha, placa OVH 8913, licenciado em Linhares-ES. A Esposa do motociclista que não teve o nome divulgado foi socorrida para o Hospital São José em Itabatã. Rodrigo morreu no local.

Com o impacto o veiculo veio a capotar, ficando com os pneus para cima, populares contaram que os ocupantes do veiculo seria morador de um distrito de Mucuri e tiveram ferimento leves.

O corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas, pelo funcionário Edemilso Xavier. A Polícia Civil vai investigar o acidente.