Acidente envolvendo Ambulância e motocicleta deixa piloto gravemente ferido na BA-290


30/06/2021 14h07 | Por: Redação/maisteixeira

O acidente ocorreu na tarde desta terça-feira, 29 de junho, por volta das 14h00, no KM-40 da BA-290, Próximo a São José de Alcobaça.

De acordo as informações, Marcelo Tavares da Cruz, de31 anos, estaria conduzido a sua motocicleta Honda CG 150/FAN ES, de cor preta, placa NZA-6B24 e vinha sentido a Itabatã, onde deveria iniciar o seu trabalho como motorista de carreta acabou colidindo contra uma ambulância, VW/Saveiro, placa PKO-8893, licenciada em Salvador/BA que seguia de Teixeira d Freitas para a cidade de Caravelas.

Com o impacto o motociclista veio ao solo sendo socorrido ao Hospital Municipal de Teixeira (HMTF) sendo preciso fazer a amputação da perna direita.

De acordo amigos e colegas que lamentou muito pelo ocorrido, Marcelo que é casado e tem dois filhos e a mulher estaria grávida, o seu estado de saúde e estável.

O acidente foi registrado na sede da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, que vai encaminhar todo o processo para a cidade de Alcobaça que vai da continuação as investigações do acidente.