Acidente entre caminhonete e caminhão deixa 06 pessoas feridas, 03 em estado grave na BR 101 em Rancho Alegre


15/10/2021 08h54 | Por: Redação/Fonte:Liberdadenews

Caravelas: O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira, 14 de outubro, por volta das 10h30, no KM 900 da BR 101, no distrito de Rancho Alegre, no  município Caravelas-BA. De acordo com as informações, um veiculo GM S10, de cor branca, placa policial OVY-4C43 (Mercosul), trafegava na via e colidiu com um caminhão Mercedes Benz, de cor branca, placa policial KOH-6C20, com reboque de placa MPU-9182.

Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local e socorreram as vítimas para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde foram identificadas como sendo, Denis Santos de Lima, de 39 anos (Condutor em estado grave); Denise Santos de Lima da Silva, de 44 anos (estado grave); Silvania da Silva Souza, de 44 anos (também em estado grave); Joselito Lourencio da Silva, de 41 anos; Gleice Letícia Santos Silva, de 08 anos e Josefa Patrício da Silva, de 77 anos.

Todos estavam viajando de São Paulo para o estado de Pernambuco. Já o condutor do caminhão, de identidade não revelada, nada sofreu. Patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local, orientando o trânsito, e realizando os procedimentos legais. Os veículos passarão por vistoria e após procedimentos de praxe, serão liberados.