A polícia prende e a justiça solta; Em menos de uma semana dupla foi detidos com drogas


14/07/2017 23h57 |

Policias Militares do PETO da 87ª CIPM, que estão no trabalho ostensivo na “Operação Romeu e Julieta”, apreendeu na tarde desta sexta-feira, dois adolescentes um de 16 anos e outro de 15 anos, suspeito de trafico de drogas.

De acordo os Militares eles estaria em roda pelo Bairro Bela Vista, por volta das 15 hs00, precisamente na rua jequitibá, avistaram os dois, jovens em atitude suspeita, e acabou abordando os dois menores, durante a abordagem foi encontrado uma bucha de maconha com um deles ao ser indagado sobre a droga o mesmo informou, os militares que haveria mais uma quantidade em sua residência, na mesma rua.

Os militares se deslocaram ate a residência onde o menor tinha informado aos Militares, ao chega à residência e com autorização do menor os Militares entraram na casa e foram direto ate o quarto do menor, onde foram encontrados mais 06 buchas e um tablete pequeno de maconha, pensando aproximadamente 12 gramas, já com o outro menor nada foi encontrado, porém nos relatou que ele passou a Policia Militar na hora da abordagem que estava ali pra usar drogas e que comprava com outro menor.

Um dos menores já esteve detido, a menos de 15 dias após de ter tentado, roubar a uma Policia Militar em Teixeira de Freitas. Já na cidade de Medeiros Neto no dia 07 deste mês, o menor foi detido após ter efetuado vários roubos com uma moto roubada e localizado e apreendido pela PRE.

A Policia faz o seu trabalho o poder Judiciário solta, pelo fato de serem menores, às vezes os suspeitos sai primeiro que a própria Policia da delegacia.

Matéria  Relacionada :