8ª COORPIN de Teixeira de Freitas recupera 19 celulares roubados e prende drogas com suspeitos


28/12/2017 23h53 |

Após o PETO da 87ª CIPM conduzir Vitor Nolasco da Silva, Breno Silva de Jesus e o adolescente M.A.O. na ultima terça-feira 26 de dezembro, por prática de diversos roubos na região, a Polícia Civil de Teixeira de Freitas recuperou 19 aparelhos celulares.

Os aparelhos estavam escondidos nas casas dos três criminosos e de comparsas, além de terem sido recuperados na posse de receptadores que compraram os celulares mesmo sabendo da origem suspeita dos objetos e dos vendedores. A maior parte dos telefones recuperados foi roubada de uma Loja de Celulares, localizada no distrito de Itabatã distrito de Mucuri.  De acordo o delegado Ricardo Amaral, que foram encontrados dentro de uma mochila na residência de Daniel, além dos aparelhos celulares, 32gramas de cocaína pura, em oitiva o acusado falou ao delegado que todo o material estava sendo guardado em sua residência porque Vitor havia sido preso e que devolveria assim que ele o pedisse.

Ao final das diligências Vitor e Breno foram flagranteados por associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo. Breno também foi flagranteado por tentativa de homicídio, já que pouco antes da sua captura ele havia efetuado 02 disparos de revolver calibre. 32 contra um cliente de uma loja especializada em celulares no centro de Teixeira de Freitas. Esse cliente tentou persuadi-los a não roubarem o estabelecimento como eles estavam planejando.

Além dos crimes pelos quais foram autuados em flagrante os três suspeitos ainda vão responderão a mais três inquéritos de roubos circunstanciados.