43ª CIPM prende mulher com farta quantidade de drogas e munições, em Itamaraju


27/02/2021 14h37 | Por: Maisteixeira/Alexandro Sousa

Durante a noite desta última sexta-feira 26 de fevereiro, Policiais militares do (PETO) receberam uma denúncia onde informava que havia uma mulher traficando drogas em uma residência da Rua Quintino Bocaiúva, no centro da cidade.

Após colher informações a respeito da denúncia os militares foram até a residência alvo da denúncia onde avistaram a suspeita na porta da residência, que ao avistar a viatura tentou entrar correndo em direção ao interior do imóvel, mais foi alcançada pelos militares.

Na abordagem, foi encontrada com a suspeita uma porção de crack, em seguida os militares pediu permissão à mesma para fazer uma busca na residência a qual foi autorizada pela mesma e durante as buscas os militares localizaram.

Dois pés de maconha, 285 pedras de crack, um pedaço de crack, pesando 60 gramas, 126 pinos de cocaína, 127 buchas de maconha, 59 pedaços de haxixe, duas balanças de precisão, 50 munições do calibre 380, 10 munições do calibre .44, 680,00 em espécie, além de material para a embalagem de drogas.

A suspeita que não teve o nome revelado para imprensa recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e foi conduzida a delegacia da Polícia Civil de Itamaraju apresentada ao delegado do plantão para que sejam tomadas as devidas providências.