4 suspeitos morrem em confronto com a Rondesp e a PETO em Teixeira de Freitas


22/02/2018 01h08 | Por: Alexandro Sousa/maisteixeira

Quatro suspeitos morreram em um confronto com a Rondas Especiais – Rondesp Sul e o Pelotão de Emprego Tático Operacional – PETO na noite desta quarta-feira, 21 de fevereiro, em Teixeira de Freitas, no bairro São Lourenço.

O confronto aconteceu depois que os policiais foram averiguar as informações que dava conta que 4 suspeitos de ter matado Wítalo Simões de Souza, de 19 anos, ocorrido na tarde desta quarta, no interior de uma oficina na Avenida Padre Anchieta.  Segundo os militares que após as informações, do paradeiro dos acusados as duas equipe da polícia militar foram até um prédio localizado na Rua Paraíba, no bairro São Lourenço. 

Os militares ao fazer uma busca no prédio, localizaram os 4 suspeitos no apartamento de nº 202, ao se aproximar da porta foram  recebido a tiros pelos acusado, momento que os policiais revidaram acertando os acusados que foram encaminhados ao hospital municipal de Teixeira de Freitas não resistindo e vindo a óbito.

Com os acusados foram encontrado dois revolver calibre 38, uma pistola 380, drogas e uma pistola calibre 9. mm, que segundo a polícia foi usado no homicídio de Wítalo.

Três dos quatro suspeitos foram identificados um e  Alex Souza Santos, de 24 anos, e os gêmeos Heverth e Heberth Moreira.  Os corpos foram removido ao IML de Teixeira de Freitas, e será necropsiado logo pela manhã desta quinta-feira.

 

Matéria relacionada:

https://www.maisteixeira.com.br/video-mecanico-de-moto-e-executado-dentro-de-oficina/