18º GBM de Teixeira de Freitas realiza 1º corrida do fogo


09/07/2017 22h39 |

Aconteceu na manha deste domingo 09 de julho, na cidade de Teixeira de Freitas a 1º corrida do fogo, realizada pelo 18º grupamento de bombeiro militar (GBM) de Teixeira de Freitas.

A corrida deu inicio as 8hs00 da manhã, saindo da futura sede do grupamento, ao lado do 13º BEIC. E os participantes percorreram 8 km. A corrida faz parte da programação do dia do Bombeiro que foi comemorado domingo dia 02 de julho. Além da competição, o 18º GBM promoverá a Semana do Bombeiro no shopping Teixeira Mall, onde os visitantes podem tira as suas duvidas, e foi apresentado exposição de equipamentos e demonstração de algumas atividades, como o salvamento em altura.As disputas ficaram com as categorias: Militares (Masculino e Feminino), Bombeiro Militares (Masculino e Feminino), Geral (Masculino e Feminino), Máster 45+ (Masculino e Feminino) e Portadores de Necessidades Especiais (Masculino e Feminino).

Foi disputado pelos participantes, 1º, 2º e 3º lugar de cada categoria com troféus e medalhas, os participantes da categoria especial recebeu brindes.