17 perfurações: Adolescente de 15 anos é morto em Posto da Mata


30/05/2020 13h03 | Por: Alexandro Sousa/maisteixeira

O crime ocorreu nesta sexta-feira 29 de maio, por volta das 21hs00, na Rua Eulália Teixeira, no bairro Bonsucesso, em Posto da Mata, distrito de Nova Viçosa.

Segundo as informações passada a Polícia o adolescente Allan Alves Mendes, de 15 anos, que estava em companhia de sua namorada e se deslocando para sua casa em um veículo o qual o mesmo conduzia acabou o combustivo. Ainda de acordo a testemunha Allan desceu do veiculo e nesse momento um veículo branco se aproximou do carro e um dos ocupantes atirou várias vezes contra o jovem que veio a óbito no local.

De acordo a Polícia a vítima foi atingida por oito disparos de arma de fogo na cabeça e cinco nas costas, além de tiros nos braços, totalizando 17 disparos de pistola. A Polícia Militar informou que no ano de 2016 o irmão de Allan morreu em confronto com policiais da CAEMA.

A polícia civil foi informada e autorizou a remoção do corpo para o IML de Teixeira de Freitas, que foi feito pelo funcionário Edmilson Xavier, no local foi encontrado várias cápsula de pistola e um projétil. A polícia civil de Nova Viçosa vai investigar o homicídio.